E os escritórios — mesmo os melhores — enfrentam diversos desafios: como continuar crescendo com consistência? Como engajar as pessoas em torno do desenvolvimento de negócios? Como vender valor e não preço?
A resposta não está em fórmulas prontas, mas em estratégia, execução e método.
O Strunz Experience nasce desse princípio.
Head de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios no Vieira Rezende
Serão dois dias intensos com Bruno Strunz, advogado, autor dos livros “Como Vender Valor no Mercado Jurídico e “Prospecção Eficiente no Mercado Jurídico” (este último, em fase de pré-lançamento), principal referência em prospecção e vendas consultivas no mercado jurídico, e palestrantes de alto nível:
Ao final, você sairá com um plano claro para transformar sua performance comercial, com base na Metodologia Prospecção Eficiente®, criada por Bruno Strunz.
Dois dias de conteúdo com Bruno Strunz, principal referência em vendas consultivas no mercado jurídico
Acesso aos palestrantes e convidados
Material exclusivo com ferramentas práticas desenvolvidas pela Strunz
Coffee breaks e networking altamente qualificado
Certificado de Participação
Além do acesso aos materiais exclusivos do Strunz Experience, live exclusiva com Bruno Strunz em 30 dias após a realização do evento, com o envio de perguntas antecipadamente.
Liberado entre 10/07 - 15/08
Condição especial para compras
a partir de 5 ingressos
Tem interesse em participar deste evento único no mercado jurídico brasileiro? Faça a sua pré-inscrição preenchendo este formulário!
Após análise dos requisitos para participação no Strunz Experience, você receberá por e-mail as instruções para pagamento e confirmação da sua inscrição.
A Strunz é a principal referência em vendas consultivas no mercado jurídico. Atualmente, ajuda escritórios de diferentes portes a transformarem sua gestão e operação comercial, incluindo os principais escritórios de advocacia do Brasil.
Acesse e saiba mais: strunz.com.br
Bruno, foi realmente espetacular. Conforme te falei no privado, fazia algum tempo que não participava de um curso tão empolgante. Acabamos realizando muitas atividades de prospecção de clientes de maneira intuitiva – sem racionalizar. O curso aliou teoria e prática de uma forma leve, natural – de modo a me fazer refletir sobre as minhas praticar. Assim, a conclusão é de fortalecimento de algumas ações e reorganização de outras. Obrigado, obrigado, obrigado! Abraço forte!
Roberto (Beto) Nasato Kaestner
Sócio | BRZ Advogados
Bruno Strunz seu curso é daqueles que a gente pede bis! Os insights que vc trouxe se aplicam a diversas áreas. Tudo que você fala e mostra com seus cases dá pra gente trazer para a vida real e aplicar na nossa rotina de trabalho. Fora a descontração da dona Zuzu, de primeiríssima qualidade! Hahhaa. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Que venham mais cursos (no aguardo!)
Clarissa Machado
Gestão do Conhecimento | Madrona Advogados
O Imersão é uma excelente oportunidade para quem está focado no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de negócios. O Bruno, com uma abordagem bastante aberta e colaborativa, nos ajuda a repensar e a organizar nossas práticas de forma consistente. Recomento muito.
Carlos Renato Vieira
Sócio | Tozzini Freire Advogados
Tive o privilégio de participar da primeira turma da Imersão em Prospecção no Mercado Jurídico com o Bruno e achei excelente. Para além de um conteúdo interessante e prático, a dinâmica do curso proporciona muita interação e troca de experiência entre os participantes. Recomendo MUITO!
Samuel Mezzalira
Sócio I Ayres Britto Consultoria Juridica e Advocacia
Advogado formado pela PUC/SP com Pós-Graduação em Direito Societário pela FGV Direito. Durante sua trajetória profissional, atuou no Departamento Jurídico e na Diretoria de Vendas da Ambev, foi um dos sócios responsáveis pela área empresarial do WK Advogados, Head de Experiência do Cliente do ASBZ e, por fim, Gerente Regional para América Latina do escritório global Kobre & Kim.
Atualmente realiza palestras, workshops e projetos de consultoria comercial para os principais escritórios de advocacia e consultorias do Brasil e no exterior, com foco em vendas consultivas, prospecção, negociação, atendimento, dentre outros temas relevantes e práticos. Também é Professor na ESPM em cursos sobre vendas consultivas.
Autor do livro Como Vender Valor no Mercado Jurídico: o que fazer quando qualidade técnica não é mais diferencial competitivo, o primeiro livro nacional focado em vendas, negociação e experiência do cliente para o mercado jurídico.
Por fim (e o mais importante): Pai orgulhoso e coruja de dois meninos incríveis!