Prospecções eficientes
Resultados de valor

Manifesto

Todo esforço deve ter um propósito, um ritmo e um objetivo.

É preciso aproveitar a energia que colocamos em cada uma de nossas iniciativas, planejando os avanços de maneira intencional e estratégica.

Para isso, é essencial ouvir as pessoas, analisar os dados, desenhar caminhos, construir relacionamentos e ter consistência e disciplina de execução.

Nosso papel é desafiar a forma como as coisas sempre foram feitas, entender cada contexto, compartilhar conhecimentos e ferramentas, simplificar conceitos e conectar pontos para trazer insights que levam à ação. Com isso, aproximamos pessoas, escritórios e empresas de seus objetivos de negócio.

Isso porque acreditamos que para sermos a escolha dos clientes é necessário estabelecer um vínculo de confiança, com o compromisso genuíno de ajudá-los na resolução de suas dores, oferecendo respostas para seus principais desafios e, assim, gerando real valor.

Esse movimento cria um círculo virtuoso de evolução, pautado em relações sólidas e de longo prazo.

Time

  • Bruno Strunz

    Founder


    bruno@strunz.com.br

    Advogado formado pela PUC/SP com Pós-Graduação em Direito Societário pela FGV Direito. Durante sua trajetória profissional, atuou no Departamento Jurídico e na Diretoria de Vendas da Ambev, foi um dos sócios responsáveis pela área empresarial do WK Advogados, Head de Experiência do Cliente do ASBZ e, por fim, Gerente Regional para América Latina do escritório global Kobre & Kim.

    Atualmente realiza palestras, workshops e projetos de consultoria comercial para os principais escritórios de advocacia e consultorias do Brasil e no exterior, com foco em vendas consultivas, prospecção, negociação, atendimento, dentre outros temas relevantes e práticos. Também é Professor na ESPM em cursos sobre vendas consultivas.

    Autor do livro Como Vender Valor no Mercado Jurídico: o que fazer quando qualidade técnica não é mais diferencial competitivo, o primeiro livro nacional focado em vendas, negociação e experiência do cliente para o mercado jurídico.

    Por fim (e o mais importante): Pai orgulhoso e coruja de dois meninos incríveis!

Como Vender Valor no Mercado Jurídico:

O que Fazer Quando Qualidade Técnica Não é Mais Diferencial Competitivo

Instigante e provocativo

A obra traz inúmeras técnicas de vendas e insights provocativos que desafiam o “status quo” do mercado jurídico e nos instiga a sair da zona de conforto.

Comprar na Amazon