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Devemos falar sobre os benefícios das nossas soluções?

Por Bruno Strunz | 25 de Janeiro de 2024



Por que falar sobre os benefícios da sua solução NÃO é a melhor abordagem?

Tenho um amigo que não se exercitava, comia mal e bebia praticamente todos os dias da semana.

Tivemos inúmeras conversas sobre todos os benefícios que um estilo de vida mais saudável poderia lhe trazer, falando sobre saúde, sono até humor e motivação.

Ele nunca mudava.

Esse mesmo amigo agora faz pilates, reduziu drasticamente o consumo de bebida alcóolica e sua alimentação está sendo acompanhada por uma nutricionista.

Afinal, como isso ocorreu?

Ele resolveu fazer um check-up e a médica disse que ele estava com o estilo de vida de uma pessoa que deseja viver apenas 10 anos.

Sei que este é um exemplo extremo, porém, ele somente resolveu agir a partir do momento em que o custo do status quo ficou caro demais para ele.

Ou seja, ele sentiu muito mais o argumento do que estaria perdendo vs. a longa lista do que poderia ganhar ao mudar seu estilo de vida.

E o mesmo raciocínio se aplica ao B2B.

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